Marcadores de páginas para imprimir

Uma das coisas que eu mais procuro no pinterest são marcadores de páginas para imprimir porque leio vários livros de uma vez e na minha cidade não é comum você encontrar marcadores de graça nas livrarias. Pensando em que passa por isso e em quem simplesmente gosta de ter vários marcadores bonitinhos, fiz alguns e estou disponibilizando vocês.
São seis modelos:
Dois inspirados no filme O fabuloso destino de Amélie Poulain;


Dois relacionados a ideia de leitura;

Um com uma frase de Doctor Who;

E um com a logo do blog.

DOWNLOAD

Comente aqui embaixo se você baixou, se gostou, se não gostou ou se tem alguma ideia de marcador que gostaria de baixar aqui no blog, assim posso fazer mais marcadores e disponibilizar para vocês :)

12 comentários :

  1. Olá!!
    Eu baixei, adorei a ideia e os marcadores! Nunca tinha pensado nisso.. É a solução para os meu problemas!! Também não encontro marcadores com facilidade e ainda perco todos os meus haha
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou <3
      Mesma coisa comigo: sempre que vou em algum lugar e levo um livro, acabo deixando meu marcador lá ou acabo dando para os amigos, aí quando vou ver, acabaram haha

      Excluir
  2. Só assim para eu conseguir ter um marcador do Doctor Who, Brasilllll
    Imprimindo ahiuhuaihaiuhuaihuiaa <3
    Amei a ideia e vou xeretar mais no Pinterest <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clayci, sério que não acha? Que absurdo!
      Nesse caso farei mais marcadores para os migos whovians hahaha
      No pinterest tem uns lindos, eu achei alguns para imprimir do gato Chesire que são só o amorzinho.

      Excluir
  3. Que marcadores mais fofos! Confesso que eu nunca tinha pensado em imprimi-los, sempre fui das que colocam pedaço de papel no meio do livro hahahahahah
    Enfim, amei fiz o download e vou começar a usar!

    Beijos,
    http://thinkvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fazia isso hahaha
      Sempre fui de rasgar um pedacinho da folha do caderno para marcar a página, aí um dia vi no pinterest uns marcadores para imprimir e amei <3
      Espero que você goste deles, viu?
      Beijos!

      Excluir
  4. Thaína eu adoro marcador de livros, tanto que tenho um montão! Eu adorei este da Tardis e já baixei pra presentear uma amiga que é muito fã de DW!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro marcadores e agora que eu aprendi a fazer, vou montar uma coleção hahaha
      Depois me conta se ela gostou, viu?
      Beijão!

      Excluir
  5. Eu tenho váriooooooos! Mas nunca é demais, né? :P
    Achei muito legal seu capricho na criação deles. Você imprimiu em papel normal, office?

    Beijoca :*
    www.desenrolagabriola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Eu imprimi em papel de foto, você encontra em praticamente qualquer papelaria e tem um preço ok.
      Mas também dá para imprimir em folha chamex comum, só fica um pouco mais molinho.

      Excluir
  6. Que liindo o marcador do blog!

    ResponderExcluir