6 on 6 | Setembro

O 6 on 6 é um projeto fotográfico que funciona assim: no dia 6 de cada mês, seis pessoas que participem juntas do projeto postam seis fotos com um mesmo tema. É bem interessante para ver como cada pessoa tem um jeito diferente de interpretar esse tema.
Nesse mês, o primeiro 6 on 6 do nosso grupo, escolhemos o tema cor-de-rosa.


1. Florzinhas: Minha mãe comprou essas flores para colocar na mesinha de centro da sala e estou apaixonada por elas!
2. Caderninho no fundo rosa: Esse é meu diário da River Song, tem tutorial dele aqui.
3. The Kiss of deception: Já tirei várias fotos desse livro e não me canso dele, a capa é muito linda.
4. Kit viagem: Almofada de pescoço + headphone + livro = viagem feliz.
5. Quartzo rosa: Fiz esse colar de pedra craquelada para uma amiga e ficou muito delicadinho. Tanto a pedra como a linha são cor-de-rosa.
6. Look cor-de-rosa: Usei esse conjunto de cropped e saia para tirar várias fotos em Grão Mogol (MG), eventualmente vão aparecer algumas dessas fotos aqui no blog e no instagram.

Comentem aqui embaixo se vocês gostaram das fotos, se participam de algum projeto fotográfico do tipo e, se sim, qual tema seu grupo escolheu para o mês de setembro!

Para ver as fotos das outras meninas:
Brenda | Louise | Tatiana | Luenda | Mayara


22 comentários :

  1. As fotos ficaram muito lindinhas. Adorei a diversidade de tons de rosa e como eles foram combinados com outras cores! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ritinha!
      Muito bom ter você por aqui <3
      Miga, foi super difícil encontrar esse tanto de coisa cor-de-rosa na minha vida, mas gostei e fico feliz que você gostou também!

      Excluir
  2. Anônimo6/9/16

    Ameiii Thhaaa muitoo bommm lindas fotos depois passa no meu bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Obrigada por aceitar participar desse projeto, espero que esteja gostando. Eu adorei as suas fotos, tudo muito lindo e muito caprichado!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brenda!
      Obrigada a você pelo convite, estou adorando participar e mal posso esperar pelo próximo mês haha
      Fico feliz que você gostou das fotos ♡

      Excluir
  4. Amei todas as fotos
    Muito Amor
    Muito rosa
    Amo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, super profissional, o look é divinoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Keey ♡
      Foi a primeira vez em uns 10 anos que eu usei um look tão rosinha e quer sabe? Gostei hahaha

      Excluir
  6. As suas fotos ficara lindas demais *_*
    Amei as cores e a composição <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clayci <3 <3
      Fico feliz demais que você gostou!

      Excluir
  7. A caneca rosa = <3 <3 <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Nossa, adorei esse projeto, porque amo ver fotografias e já até abri novas guias dos links dos blogs das outras participantes hehe
    Adorei as suas fotos, principalmente a primeira das flores e a do livro com essa capa maravilhosaa (e as flores de novo - porque amo!). Já ouvi falar desse livro, agora não lembro aonde.. Mas fiquei curiosa para saber do que se trata.
    Também adorei seu look rosinha! ^^
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♡
      Moça, to apaixonada nessas flores, quase que tiro as seis fotos com elas na composição hahahaha
      Se você estiver procurando por um livro para ler, indico muito esse, principalmente porque ele está na promoção no submarino por apenas 20 golpinhos. Ele é capa dura, todo lindo, tem pôster e a história é muito boa.
      Ps. Não estão me patrocinando para fazer propaganda, é que sempre faço dos livros que eu gosto haha

      Excluir
  9. Que fotos lindas! Flores lindas, livros incríveis, colar de pedra que eu amo, e seu look que ficou um arraso! Adorei!
    Acho incríveis esses projetos fotográficos, uma pena que no momento eu estou sem câmera/celular descente para participar de algum!

    Beijos,
    http://thinkvm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♡
      Esse colar de pedra fui eu que fiz para uma amiga, é super fácil de fazer e tem tutorial no youtube #ficaadica
      Eu também adoro esse tipo de projeto fotográfico e, no meu outro blog, comecei a participar tirando fotos com a câmera mais ou menos do celular. Arruma uma lanterna ou luminária de mesa e usa para iluminar suas fotos (fiz as de objetos com luminária), as fotos ficam ótimas mesmo que a qualidade da câmera/celular não sejam tão boas :)

      Excluir
  10. Eu to doida pra ler Kiss of Deception da Darkside justamente porque a capa é maravilhosa <3 <3
    Adorei todas as fotinhas!!
    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiss of Deception é ótimo, vai muito além de uma capa linda. É um dos meus livros favoritos da Darkside até agora e ainda vem com um pôster com a capa do livro ♡

      Excluir
  11. Quanta coisa maravilhosa! preciso de tudo! principalmente do colar e da almofada de dormir <3 PERA,NÃO, AS FLORES TAMBÉM :)
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha essas fotos! <3

    ResponderExcluir