Getting back

Ilustração que euzinha fiz no Photoshop (meu insta de desenhos é @_martinesa)
Não tenho a menor ideia de quantas vezes  eu abri a página do blogger e disse: vou voltar a escrever no blog ou então já está na hora de escrever alguma coisa. Claramente em nenhuma dessas vezes nada saiu, mas hoje vai sair. Esse post vai ser bagunçado, provavelmente confuso (sorry), mas pelo menos ele vai sair.
Eu e a Josy estivemos afastadas daqui por causa da faculdade (que não perdoa) e por causa dos nossos outros projetos pessoais também. Eu comecei a levar meus desenhos mais a sério, tô gastando uma grana com material de aquarela e quero gastar ainda mais. Descobri um hobby que ocupa as minhas horas e tira o peso que a faculdade coloca nos meus ombros. Depois faço um post falando sobre como eu estou aprendendo desenho e aquarela sozinha (juro que faço).
Nesse ano que passou comecei um Bullet Journal, desisti do Bullet Journal, comprei um Planner e tô com saudades do meu Bullet Journal. Organizar minha rotina não está sendo fácil, por mais que ter vários projetos em andamento seja incrível, eu gosto mesmo é de ficar na minha cama, deitada, devidamente embrulhada e rolando o feed do Instagram. Talvez eu fale sobre minha experiência com o Bullet e porque decidi deixar pra lá.
Várias outras coisas aconteceram e eu tenho muita coisa interessante pra compartilhar, muitos posts vão vir por aí. Nada muito elaborado, tudo feito à mão, só "delicadezas e outras sutilezas" como a descrição do blog promete. Juro que não vou me afastar de novo, então, vocês podem me aguardar por aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário